Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/03/2024 às 09:52

ID: 184481605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas peças com eles em dezembro de 2023pelo mercado livre, porém como tive que esperar pra instalar as peças só vi que elas nao serviam em meu carro em março de *******, entrei em contato com a empresa pelo mercado livre que parou de me responder, gostaria apenas de devolver o produto errado e que me mandassem o correto. Pelo chat do mercado livre a empresa parou de me responder a 1 semana e o anúncio foi pausado.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2024 às 09:57

Bom dia meu amigo faz a nota fiscal de devolução e envia para mim eu não tenho poder para isso e não faz uma semana que pausei o anúncio pausei ontem blz meu amigo faz a nota fiscal e me devolve

Réplica do consumidor

14/03/2024 às 12:54

Bom dia, quem tem que dar a possibilidade de gerar uma nota fiscal de devolução é o vendedor, eu que não tenho poder para isso.