Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/09/2025 às 22:02

ID: 227934829

Comprei um conjunto de alfaiataria no dia 09/09 porque no anúncio dizia que ele seria enviado no cabide de alfaiataria. Esse detalhe foi o que me chamou a atenção, mas o pedido chegou sem o cabide. Entrei em contato e ainda não tive retorno da loja sobre a falta do acessório.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2025 às 11:45

Olá, Sirlei.

Agradecemos seu contato e lamentamos pela confusão. Gostaríamos de esclarecer que nossos conjuntos de alfaiataria não acompanham cabide de alfaiataria essa informação não faz parte da descrição oficial de nossos produtos.

Entendemos sua expectativa e pedimos desculpas pelo transtorno. Seu pedido foi entregue corretamente com todas as peças adquiridas, e estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade de suporte.

Atenciosamente,
Equipe Executive

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 23:48

Ah, entendi, obrigada pelo esclarecimento! Fiquei meio confusa porque achei que vinha o cabide junto, mas agora que você explicou, faz sentido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6