Tentando acionar garantia, mais sem retorno

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Baianópolis - BA

30/01/2025 às 23:13

ID: 208697881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá. Olá, comprei uma bomba de encher balão, usei na primeira vez. Na segunda vez ela começou a soltar faísca. Corri e desliguei. Só usei essas duas vezes. No segundo balão aconteceu isso

Esse pó preto na terceira foto foi das faíscas


O site deles está desativado, estão atualizando. Mandei mensagem no e-mails e não obtive resposta e resolvi recorrer aqui.

Compartilhe