Tentando acionar garantia, mais sem retorno

Não respondida
Baianópolis - BA
30/01/2025 às 23:13
ID: 208697881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá. Olá, comprei uma bomba de encher balão, usei na primeira vez. Na segunda vez ela começou a soltar faísca. Corri e desliguei. Só usei essas duas vezes. No segundo balão aconteceu isso
Esse pó preto na terceira foto foi das faíscas
O site deles está desativado, estão atualizando. Mandei mensagem no e-mails e não obtive resposta e resolvi recorrer aqui.