Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

25/02/2025 às 15:57

ID: 210837405

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a cabeca de impressao esse mes de fevereiro, e coloquei na maquina e nao esta funcionando. Algumas cores estao falhando,
estou tentando entrar em contato nos canais..e nada da retorno.
Preciso de uma solucao pois nao é barato essa peca.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/02/2025 às 16:52

Prezada Cliente,

Não localizamos a compra ao qual você se refere, vinculado aos dados cadastrados no reclame aqui.
Por isso, encaminhamos um e-mail com o título Reclame Aqui Impressorajato solicitando informações sobre a sua compra.
Pedimos que verifique em sua caixa de entrada ou spam e responda o e-mail para que possamos lhe auxiliar.
Aguardamos o seu retorno.

Atenciosamente,
Equipe Impressorajato.