Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salto - SP

12/03/2025 às 08:17

ID: 211948727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta empresa sempre apresenta problema em suas entrega, comprar nesta empresa e comprar e ficar cobrando a entrega do produto, já fiz varias compras nesta empresa e sempre tenho problema com a entrega.

Então na hora de comprar conte que terá que ter paciência para receber.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 08:33

Prezado Cliente,

Sentimos muito pelo transtorno causado, pois prezamos pela agilidade em nossa entrega e satisfação de nossos clientes.
Verificamos que seu pedido foi entregue, mais uma vez reiteramos aqui nossa consternação pelo mal-estar causado e comprometimento com sua satisfação ao comprar conosco.

Atenciosamente,
Impressorajato.

Consideração final do consumidor

17/03/2025 às 08:05

Não é primeira vez que isso acontece, então vou pagar um pouco mais caro, mas com certeza de entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3