Comprei e não recebi o produto.

Resolvido
Salto - SP
12/03/2025 às 08:17
ID: 211948727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsta empresa sempre apresenta problema em suas entrega, comprar nesta empresa e comprar e ficar cobrando a entrega do produto, já fiz varias compras nesta empresa e sempre tenho problema com a entrega.
Então na hora de comprar conte que terá que ter paciência para receber.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2025 às 08:33
Prezado Cliente,
Sentimos muito pelo transtorno causado, pois prezamos pela agilidade em nossa entrega e satisfação de nossos clientes.
Verificamos que seu pedido foi entregue, mais uma vez reiteramos aqui nossa consternação pelo mal-estar causado e comprometimento com sua satisfação ao comprar conosco.
Atenciosamente,
Impressorajato.
Consideração final do consumidor
17/03/2025 às 08:05
Não é primeira vez que isso acontece, então vou pagar um pouco mais caro, mas com certeza de entrega.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3