Produto com informacões incompletas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

13/09/2024 às 12:44

ID: 197335527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 25/04/******* comprei no site uma impressora mini no valor de *******,00. O produto prometia impressão térmica com etiquetas resistentes aos mais diversos danos, como pode ser constatado em postagens do Instagram e site. No dia 12/09/24, entrei em contato com
a central de atendimento mostrando que etiquetas colocadas da chave e no cabo de celular apagaram. A resposta dada é que a etiqueta não suporta temperatura inclusive das mãos. Mas em nenhum momento da compra foi esclarecido esse detalhe. Como forma de corrigir, recebia proposta da compra de uma impressora que fosse resistente ao calor mais alto e que durasse 10 anos por um desconto de 5% ou 10%. Proposta não aceita! Falta de responsabilidade com o cliente e ausência de informação clara do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2025 às 12:28

Olá Uilma. As etiquetas são a prova d'agua e riscos, elas são realmente muito resistentes! Somente com algo cortante para conseguir danificar elas. A Impressão das informação são térmicas, não utilizam tintas, as impressões térmicas se ficar por exemplo em prateleiras, gavetas, potes em residências entre outros objetos, que não vão ter contato direto, duram anos, durabilidade muito acima das impressões térmicas de ******* por exemplo, com exceção a exposição a luz direta do sol que reduz drasticamente a durabilidade das impressões. Porém com o contato direto como colocar em chaves e outros objetos que vão ser inseridos e retirados de bolsos por exemplo, que for sempre ter contato com algo, como a mão ou objetos em excesso, a gravação pode ir saindo com o tempo sendo necessário a substituição! Mas ainda sim tem uma ótima durabilidade, pode molhar inclusive que não vai sair e nem danificar a etiqueta como se fosse em etiquetas de papel comum. Temos uma etiquetadora adesiva de transferência térmicas que não foi aceita como recomendação, mas entendemos seu lado. A tecnologia dela de impressão é consideravelmente mais durável, por ser uma outra forma de impressão, que é a Impressora modelo Light.

Sentimos muito por não ter atendido a sua expectativa e por ter havido um mal entendido referente a qualidade das etiquetas em relação as impressões, e pela necessidade que era pra ser colocadas em chaves deveria ter realizado a compra de um outro modelo que seria ainda mais resistente.

Verificamos que diante sua insatisfação com a compra, foi realizado o estorno do seu pagamento como desejado e solicitado por você e dentro do prazo para reclamação! Espero que tenhamos solucionado seu problema e qualquer coisa estamos a disposição no WhatsApp*******.

Réplica do consumidor

06/04/2025 às 11:29

Favor comprovar estorno do pagamento que não foi identificado.