Apropriação em debita

Não respondida
Recife - PE
07/06/2024 às 23:07
ID: 190378277
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTelefone ninguém atende, tudo pelo site , fui fazer o banner nessa gráfica entrei no site vi dimensões e valores, mandei a arte, também já fiz o Pix, minutos depois diz que a minha arte não está nas dimensões corretas, eles não corrigem, mandaram eu refazer pelo gabarito do site, esse bendito gabarito não abre no Pc e nem no celular, muito complicado e burocrático, desisti do serviço e pedi o meu dinheiro de volta, eles não devolvem, fica como crédito, como irei fazer qualquer coisa lá novamente se não fazem o que eu quero, fui em outra gráfica, sem nenhum problema mandei a mesma arte em PDF, paguei e foram fazer sem nenhuma burocracia, perdi dinheiro? Claro que não , vou brigar isso é [Editado pelo Reclame Aqui] contra o código do consumidor Apropriação em debita, em menos de cinco minutos eu desisti não porque quis, desisti pela incompetência.