Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

16/06/2019 às 19:23

ID: 92464413

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido através do site. Ao buscar identifiquei que alguns cartões estavam com uma barra branca, outro com uma barra preta e outros cortados corretos. Disseram que foi o tamanho do arquivo que mandamos errado. Engraçado como que uns estavam cortados corretamente e outros não? E já que eles disseram que mandamos errado pq mandaram rodar se sabiam que a sairia errado? Além disso a impressão péssima. Parecia que eu tinha imprimido numa impressora convencional com a tinta acabando. Dá pra perceber o tom do laranja diferente de um cartão sobre o outro. Resumindo a história, dinheiro jogado fora. Como se tivesse fácil...

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2019 às 08:19

Olá!
Vamos tentar esclarecer as dúvidas que estão descritas na sua reclamação.
Nosso site não é voltado para consumidores finais, toda a estrutura da nossa página é específica para profissionais do ramo gráfico, por este motivo utilizamos linguagens técnicas para realizações de pedidos e informações de fechamento arquivo. Essas regras de fechamento citadas acima devem ser seguidas à risca, sem exceção, caso contrário o cliente assume o RISCO do material ser impresso ou ter o acabamento com algumas falhas, foi exatamente isso que aconteceu com seu material, alguns itens foram produzidos com falhas, pois o material não seguiu todas as regras de envio. Se você não é profissional gráfico, aconselhamos não realizar pedidos através da nossa plataforma, o ideal é procurar uma gráfica especializada em clientes finais, pois eles darão o tratamento específico no seu arquivo e a produção será realizada de acordo com sua expectativa.

Réplica do consumidor

17/06/2019 às 09:28

Então se foi enviado de mandeira errada segundo vocês pq mandaram rodar o material?