Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

25/09/2024 às 13:52

ID: 198197837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Antes de contratar a empresa para instalação das placas solares, refiz todo o telhado e laje de minha residência. Após a instalação vi que havia sido danificado boa parte das telhas. O construtor fez o vídeo e repassei à empresa. Não foi dada a devida importância com dificuldade para atender o pedido de troca. O que aconteceu com mais de um mês e após uma avaliação coerente feita na Internet. Enfim, há duas semanas um prestador de serviço registrou em vídeo que todas as telhas quebradas não foram https://******* em contato e se iniciou novamente todo um rolo no tratamento da situação. Parece obscuro vc pagar por um serviço que não é barato e viver uma avaria do tamanho significativo que foi, não corresponder à responsabilidade devida na solução do que a empresa causou. Fora isso, o disjuntor desarmava e foi trocado um mês após a instalação depois de muito acionamento e discussão .A desejar atendimento do técnico e do gestor, ambos contatados.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2024 às 19:53

Prezada Isabel,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados durante a instalação do sistema fotovoltaico em seu telhado. Assim que nossa equipe tomou conhecimento da situação, nos organizamos internamente para corrigir o problema e assegurar a integridade do local.
Entendemos que esse tipo de instalação apresenta um alto grau de complexidade e, apesar de todos os cuidados que nossa equipe adota, é possível que algumas telhas sejam danificadas durante o processo. Entretanto, sempre nos empenhamos em minimizar esses danos e substituímos, inclusive, a peça que identificamos estar com defeito de fábrica.
Ficamos satisfeitos em saber que, apesar desses desafios, a geração de energia do seu sistema está dentro da normalidade, proporcionando a economia esperada. Nosso compromisso é oferecer um serviço de alta qualidade, e continuaremos trabalhando para que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível com os produtos e serviços da Impro Energia.
Estamos à disposição para qualquer necessidade adicional de suporte ou esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe Impro Energia

Consideração final do consumidor

10/10/2024 às 20:22

Tudo resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8