Pedido não entregue

Resolvido
Joinville - SC
15/12/2023 às 18:29
ID: 178380945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no dia 05/12 (pedido n *******) e a data limite de entrega era até hoje (15/12). No mesmo dia da compra a empresa me passou um código de rastreio dos correios, mas desde esse dia, ao tentar colocar o código no site dos correios, diz que tal código não consta na base dos correios.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2023 às 10:22
Compreendo plenamente a sua frustração devido à falta de informações. Entramos em contato com os Correios e obtivemos a informação correta do seu código de rastreio. Lamentamos a inconveniência causada pela troca do *******, e infelizmente, não temos conhecimento do motivo dessa alteração.
Gostaríamos de tranquilizá-la informando que o seu pedido está a caminho, e o código de rastreio correto é *******. A previsão de entrega é até o dia 20/12. Pedimos desculpas pelos contratempos e agradecemos pela sua compreensão.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que você possa precisar.
Réplica do consumidor
22/12/2023 às 15:39
Já é dia 22/12 e ainda não recebi o produto.
Réplica da empresa
22/12/2023 às 15:46
https://*******
Basta acompanhar o código do seu rastreio o objeto já saiu para entrega ao destinatário
Consideração final do consumidor
06/01/2024 às 01:54
O ******* atrasado mas foi entregue.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9