Estou tentando concluir meu contrato e ficam dizendo que tenho que pagar multa

Em réplica
Campos dos Goytacazes - RJ
03/02/2022 às 13:30
ID: 137786149
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFinalizei meu curso e querem me cobrar uma multa no valor de ******* reais+ os dias de aula do mês, alegando que no contrato diz que EM RECISÃO DE CONTRATO, teria multa no valor de uma mensalidade. Eu estou rescindindo um contrato ao CONCLUIR meu curso????? Tive que ir ao procon, onde me foi orientador que esse valor não se aplica a finalização de um curso e ainda assim não dão o braço a torcer! Não indico a ninguém esse curso!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2022 às 14:48
Oi, Vitoria, tudo bem? esperamos que sim!
Vitoria, a rescisão é um modo de dissolução de contratos, um desses modos é a conclusão.
Certos de que já sabe disso, e que já está amparada pelo procon, aguardaremos o prosseguimento da lide.
Para demais dúvidas e esclarecimentos, nos procure via whatsapp, no mesmo número de coordenação que sempre nos contatou.
Estaremos felizes e prontos a atendê-la!
Atenciosamente,
Time de Relacionamento.
Réplica do consumidor
03/02/2022 às 17:10
Estarei efetuando o pagamento referente aos 27 dias de aula que conclui e conforme solicitado pelo procon, não será efetuado o pagamento da multa!
Estou com agendamento para voltar lá levando as provas de conclusão e de pagamento de todos os 2 anos de curso.
Aguardo meu diploma!
Réplica da empresa
04/02/2022 às 14:14
Oi, Vitoria, tudo bem? esperamos que sim!
Você é totalmente livre par procurar o PROCON ou o judiciário, porém terá que apresentar tais provas.
Para demais dúvidas e esclarecimentos, nos procure via whatsapp, no mesmo número de coordenação que sempre nos contatou.
Estaremos felizes e prontos a atendê-la!
Atenciosamente,
Time de Relacionamento