Bota ims de péssima qualidade se desfazendo com 8 meses

Não resolvido
Belém - PA
03/05/2021 às 13:23
ID: 123381579
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia IMS, sou trilheiro, sempre usei produtos de vocês, o que mais uso é a bota, tive 2 unidades da ims pro, muito boa bota, se estragou por conta do tempo, comprei a bota ims light de vocês, em 18/08/20 chegou aqui no Pará no mês 09, fiz até semana passada 03 trilhas com ela, sempre lavo quando chego, tenho cuidado, guardo até na caixa que veio a bota e ela tá soltando todos os detalhes dela. Acredito que está bora veio com defeito de fábrica ou a qualidade da marca caiu muito. Pois sempre usei os produtos e gostava por conta da qualidade.
Vou enviar fotos pra vocês poderem ver.
Já falei com q empresa pelo E-mail do Sac, a mesma não me atendeu, estou no Whatsap com o Sac, porém o atendente que me fazer entender que é normal essa bota se estragar com 8 meses.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 17:52
Muito ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0