Bota IMS Racing Rasgou na Primeira Trilha e Negativa de Garantia por Alegação de Mau Uso

Não respondida
Vitória - ES
06/11/2025 às 10:24
ID: 231187965
Eu, *****, venho aqui expressar minha insatisfação com a empresa IMS RACING cnpj ***** (empresa de equipamentos Off road da marca IMS).
Comprei uma Bota IMS ROBUST INJETADA e logo na primeira trilha que fiz com a bota a presilha rasgou, O PRODUTO É FRAQUISSIMO, NÃO TEM QUALIDADE.
Entrei em contato com a loja que me vendeu e me disseram que entrariam em contato com a empresa IMS RACING, pra análise e avaliação do problema e o retorno que tive da empresa IMS RACING através da loja que me vendeu foi que a presilha arrancou e rasgou devido ao mal uso, o que dava pra eles fazerem por mim era arrumar a bota e me enviar de volta e se eu não ficasse satisfeito que eu poderia procurar meus direitos, ESSE FOI O RETORNO DA EMPRESA IMS RACING, disseram que no me dariam garantia do produto porque falaram que foi mal uso, imaginem, um equipamento off road na primeira trilha arranca e rasga a presilha e foi mal uso? Pessoal não comprem dessa empresa IMS RACING, equipamentos de trilha de PÉSSIMA QUALIDADE e se precisar de assistência ou garantia, eles não do. Essa empresa IMS RACING não é séria, eles no tem nenhum compromisso com seu consumidor, não comprem dessa empresa IMS RACING, os produtos so de péssima qualidade..
Espero através desta reclamação ajudar a muitos pra no comprar desses equipamentos da empresa IMS RACING, eles no tem compromisso com seu consumidor.
Fica aqui minha indignação com essa empresa IMS RACING. conta a mesma história para todos marca sem responsabilidade com o consumidor e produtos de PESSIMA QUALIDADE.