BOTAS DE PESSIMA QUALIDADE

Não resolvido
Palmares do Sul - RS
19/03/2023 às 16:40
ID: 161299937
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri uma bota do modelo IMS factoy azul/vermelho e em apenas 3 trilhas a bota arrebentou todas as costuras. Reclamei com a marca e eles falaram que era para resolver direto com a loja. O lojista por conta própria efetuou a troca e eu tive o desprazer de pegar o modelo IMS Extreme vermelho/preta (um modelo mais caro e teoricamente de melhor qualidade); fiz apenas uma trilha e a bota começou a descolar o solado na parte do bico; novamente entrei em contato com a empresa e novamente eles informaram que a assistência era com a loja. Enfim, minha bota ficou para ser enviada para análise, eu estou sem bota e sem andar de moto. Produto de péssima qualidade e atendimento pior ainda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 08:39
Sem respaldo nenhum por parte da fabricante
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0