Falta de respeito com o cliente

Não resolvido
São José dos Pinhais - PR
02/01/2025 às 09:14
ID: 206074585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o pacote da vacina herpes zoster para o meu pai que mora no interior (620km de São José/SC) no dia 03/12/24 para fazer no final do ano, devido ao trânsito não conseguiu chegar no dia 28/12 em horário hábil.
Fomos no dia 30/12/24 a tarde na loja em Campinas/ São José (porque ninguem atendia o telefone) não tinha um aviso falando o horário que teria atendimento e a recepcionista do condomínio nos informou que o atendimento retornaria hoje dia 02/09/25 as 9h, ainda questionei porque não colocaram um aviso na porta, ela disse: porque nos deixaram avisado e nós informamos aos clientes.
Hoje dia 02/01/25 chegamos s clínica às 08:50 h e pra nossa surpresa a recepcionista do condomínio nos informa que o atendimento será a partir das 12h, uma falta de respeito da clínica imunizar:
1- não ter uma placa informando o horário de retorno, sendo que fui pessoalmente no estabelecimento no dia 30;
2- no próprio WhatsApp poderia ter no perfil a data de retorno;
3- terceiro erro gravíssimo: o que a recepcionista do condomínio estava fazendo no dia 30 que passou a orientação errada?
Meu pai com viagem marcada de retorno, perda de tempo e dinheiro com deslocamento, stress e decepção, quem se responsabiliza pir isso?
Lamentável tamanha desorganização.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 17:44
Olá Janete,
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos pelos transtornos que você e seu pai enfrentaram. Entendemos a frustração gerada por essa situação e pedimos desculpas pelos inconvenientes.
Gostaríamos de esclarecer que, conforme informamos previamente, o horário de atendimento foi alterado e a comunicação sobre essa mudança foi disponibilizada em nossas redes sociais e demais canais de contato. Sabemos que a falta de um aviso visível no local pode ter gerado confusão e reconhecemos que isso é uma área em que podemos melhorar.
Em relação à orientação fornecida pela recepcionista do condomínio no dia 30/12, a informação estava de acordo com o que havia sido repassado até aquele momento, mas compreendemos que isso causou ainda mais frustração.
Estamos à disposição para agendar um novo horário para o atendimento de seu pai e, assim, minimizar os transtornos causados. Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de aprimorar nossa comunicação e serviço.
Atenciosamente,
Guilherme Moraes - Gestor Comercial
Imunizar Clínica de Vacinas
Consideração final do consumidor
13/02/2025 às 09:18
Agradeço o retorno após 40 dias, (sem comentários). Claro que já fizemos a aplicação até porque está tudo pago, mas por aí se percebe a organização e o descaso.
Grata até o momento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3