Péssimo serviço e caro

Não respondida
Porto Alegre - RS
07/09/2025 às 08:56
ID: 226296623
Solicitei uma troca de vidro do meu Apple Watch e colocação película. Quando recebi , ele ficou com uns machucados/arranhões na laterais (que devem ter sido feitos no momento da troca de tela) e a película é de péssima qualidade, no segundo dia já está com bolha e descolando nas extremidades.
Serviço de péssima qualidade, paguei 400 a troca e 100 a película. Não recomendo de maneira nenhuma, não têm cuidado nenhum com o produto do cliente e fazem um serviço muito mal feito!!