Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/06/2019 às 16:32

ID: 92608642

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou extremamente chateada com a empresa de vcs e estarei fazendo uma reclamação no RECLAME AQUI.
Sábado fiz uma compra na ETNA, e q prometeram entregar e montar hoje, dia 21/06, sexta -feira.
Pois bem, solicitei uma folga no meu trabalho para poder receber a entrega e poder acompanhar a montagem. Quarta feira dia 19/06 depois das 13h, recebi uma ligação que não teria rota para meu CEP, e que entregariam na segunda feira.
Mas e aí? Como eu fico? E já tinha solicitado uma folga? Não tinha como voltar atrás, então, informei meu descontentamento avisando q não teria mesmo como estar aqui em casa na segunda pra receber, a moça verificou, e disse q então disponibilizaria um carro para fazer esse CEP no dia marcado (sexta feira, hoje).

Acontece q até agora, 16h20, não apareceu ninguém!
Tentei entrar em contato com todos telefones q estavam na nota, e tbm no telefone ao qual recebi a ligação e para minha surpresa nenhum atende. Ou seja, a empresa deve ter agendado as entregas, mas não tem ninguém trabalhando e nenhum podendo dar suporte!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/03/2021 às 15:31

Demorado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4