Demissão após questionar holerite e erros na rescisão com falta de comunicação e descontos indevidos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

28/04/2026 às 19:19

ID: 247217787

Depois de 5 meses trabalhando nesta empresa fui demitido por questionar erros em meu holerite. Cumpri o aviso prévio e passado os dez dias para fazerem o acerto que seria no dia 14/03/2026. Pagaram via transferência bancária z até aí ok, porém só me deram a documentação no dia 16 porque eu liguei cobrando e fui até a base pra buscar pra dar entrada no seguro, pois eles nem avisaram nada. Também trabalhei 4 dias em atestado médico, e na rescisão que fui buscar na base da empresa em Londrina veio descontado um dia de trabalho, sendo que comuniquei os líderes e enviei o atestado médico no app da empresa. Estou decepcionado com a atitude dos líderes e gerente e RH dessa empresa, que fizeram anotações pra ressarcimento e até hoje nenhuma resposta. Penso em acionar na justiça pela injustiça que estão fazendo.

Compartilhe