[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
Betim - MG
17/05/2026 às 16:35
ID: 248893107
Sou colaborador desta empresa e confesso: um colega de trabalho, no dia *****, ao abrir o turno, veio gritando comigo e depois me [Editado pelo Reclame Aqui] de pegar na saída do turno. Como não sou de briga, relatei para a segurança do trabalho e o chefe da segurança, e me retirei. Saindo, já de fora, relatei para meu supervisor, *****. Nesta brincadeira, não estou trabalhando. O rapaz que fez tudo isto comigo está normal, senhor *****; não me atende ou responde. A responsável do RH, *****, também é a mesma coisa. Há um rapaz chamado *****, diz ser o coordenado, só calma, doutor. Ah, e não contando que existe outro rapaz que investe na agressão com todos os colegas e ninguém faz nada. E isto tudo acontece em uma empresa que diz ser rigorosa, mas permite todas estas práticas. Não vou pedir conta, mas a empresa está tipo querendo me dar abandono de trabalho, já que não irei trabalhar com o rapaz que me [Editado pelo Reclame Aqui]. E como trabalhar em uma empresa onde o supervisor trata isto como se fosse coisa de 5 série e não entende a gravidade? Minha pressão não baixando, mas só vivo em choro. A empresa não entra em contato e mente para a *****, que está tentando entrar em contato. Todas as minhas tentativas que tentei, eles ignoram. E quando consegui um e fulano, e fulano, e outro fulano, e ninguém, esquece. Que quando você ignora a vítima, é um [Editado pelo Reclame Aqui] também.