Shorts de viscose rasgou na primeira lavagem, divergência de informações sobre lavagem no site.

Não resolvido
Quatá - SP
11/12/2025 às 16:57
ID: 234484293
Realizei a compre de um shorts em viscose, usei uma única vez e na primeira lavagem ele rasgou. O suporte disse que não houve nenhum problema semelhante, que a qualidade estava dentro dos padrões, além de falar que a peça deve ser lavada manualmente. Acontece que no site eles informam o seguinte: Evite máquina de lavar e secadora, pois o tecido pode encolher até 10% . Não fala que a peça deve ser lavada manualmente e que é para EVITAR a máquina, e não que utilizando a máquina a peça pode rasgar.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2025 às 07:51
Olá, Leticia
Muito obrigada por nos enviar as fotos e por compartilhar sua experiência. Analisamos cuidadosamente o caso e verificamos que o tipo de dano apresentado não corresponde a um defeito de fabricação, pois nossas peças passam por controle de qualidade e situações assim realmente não acontecem em condições normais de uso e lavagem.
Ainda assim, sentimos muito que você tenha passado por esse transtorno, não é a experiência que desejamos para nossas clientes. Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que estiver ao nosso alcance.
Réplica do consumidor
14/12/2025 às 21:28
A peça foi utilizada uma única vez e lavada uma única vez, em um máquina de lavar normal. A peça simplesmente rasgou, não aguentou uma lavagem. No link do shorts não está escrito que não pode ir à máquina, apenas que é para evitar. A peça deveria aguentar lavagem na máquina, não deveria?
Réplica da empresa
15/12/2025 às 16:21
Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos totalmente a sua frustração realmente não é a experiência que desejamos para nossas clientes.
Sobre a lavagem, informamos na descrição da peça a orientação para evitar lavagem em máquina, justamente por se tratar de um tecido mais delicado, que pode sofrer danos mesmo em ciclos comuns. Tecidos com esse tipo de acabamento podem não resistir ao atrito da máquina, mesmo após apenas uma lavagem.
Ainda assim, lamentamos muito que isso tenha acontecido com a sua peça. Nosso objetivo é sempre oferecer produtos de qualidade e uma boa experiência.
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 17:16
A empresa não resolveu meu problema, só lamentou pelo ocorrido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1