Onde está meus produtos?!

Resolvido
Natal - RN
02/03/2018 às 08:36
ID: 33441175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site https://******* dia 19/02/******* às 06:30 de 12 caixas do shakezero sabor morango. Logo em seguida efetuei o pagamento à vista através de boleto bancário.
Ocorre que até então (02/03/*******) ainda não recebi meus produtos nem sei o paradeiro dos mesmos.
Tento rastrear meu pedido através do ******* pela loja, mas no site do correios informa que "nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado".
Já tentei entrar em contato com a empresa através do telefone disponibilizado no site, mas não atendem!
Já enviei e-mails, mas não respondem!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/03/2018 às 11:36
Verificamos a solicitação acima, o pedido foi como frete grátis e gerou uma etiqueta que foi alterada na agência, assim que identificamos atualizamos com o número de rastreamento. Foi informado ao cliente por e-mail e telefone que seu pedido ainda está dentro do prazo dos correios e informado sobre o paradeiro dos produtos.
Consideração final do consumidor
02/03/2018 às 15:02
Realmente, a empresa entrou em contato assim que teve ciência da reclamação postada. De fato, a compra foi efetuada com frete grátis e encontra-se dentro do tempo estipulado pela empresa. Minha reclamação girava em torno, principalmente, na dificuldade que eu encontrava para rastrear o produto comprado, bem como, em fazer contato com a empresa para tirar dúvidas a respeito.
A empresa me esclareceu que houve um equivoco por parte do correios que gerou um código de rastreio diferente daquele que foi repassado pra mim. No que tange a dificuldade de contactar a empresa, a mesma explicou que o SAC estava sob reformulação para melhor atender seus clientes e devido a isso encontrava-se inoperante em determinadas situações.
Assim sendo, no contato que a empresa fez comigo, foi repassado a mim o novo número de rastreio do objeto no correios e litígio foi solucionado.
Na expectativa para a chegada do produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10