Produto pago! Mais não entregue ??

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/01/2017 às 21:22

ID: 23710929

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá boa noite meu nome é Monique.
Geralmente não costumo tomar esse tipo de postura contra qualquer situação, mais infelizmente não tive outra opção .
fiz
Fiz um pedido de um shake de morando no dia 12/01/******* às 22:11hs e paguei no dia 13/01/******* às 12:42.
No site OFICIAL de vcs informa que chegaria o meu produto em até 1 dia útil e até agora nada! Mandei e-mail pra vcs que é: *******, mais meus e-mails voltavam e voltavam com erro e nunca tive esse tipo de problema com e-mails, somente com o de vcs.
No dia 18/01, recebi um e-mail automático de vcs informando que receberam o meu pagamento e que chegaria em até 1 dia útil e até agora nada .
E minha pergunta é....
Cadê o meu shake ?
E o que se passa com o e-mail de vcs ?
O produto é ótimo, mais a falta de organização perante a entrega é maior e ofusca a qualidade do produto de vcs .
Espero que depois dessa reclamação meu problema seja resolvido.
O número do meu pedido é *******, e meu e-mail é *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/06/2025 às 18:48

Pessimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1