Produto pela metade

Não respondida
Londrina - PR
12/09/2015 às 14:47
ID: 14580828
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre compra barrinha de cereais da IN NATURA e já por várias vezes observo que vem algumas barrinhas de tamanho diferentes, sempre menores é claro. Nunca dei muita importância para isso, mas sei que todas deveriam ser iguais, ou seja, com 25 gramas cada. Mas dessa vez, não aguentei, pois uma barrinha veio pela metade e a embalagem fica cheia de ar, como se estivesse completa. Acho isso inaceitável para com os consumidores, ainda mais vindo de uma empresa com tanto prestígio como está. Fiz a filmagem da abertura da embalagem porque achei que alguém poderia não acreditar se eu contasse.
Itamarcio
Londrina-PR