Shake de Morango com gosto Horrível

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

19/02/2017 às 11:52

ID: 24358231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O shake está com gosto Horrível, parece que está estragado, mas ainda está no prazo de validade. Tem gosto amargo, da enjôo e azia.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2017 às 08:46

Bom dia
Sra. Daniele

Foi enviado um e-mail com informações sobre esta reclamação, aguardamos resposta do e-mail para continuidade de troca ou reembolso do produto.

SAC - ******* ******* *******
https://*******

Consideração final do consumidor

24/02/2017 às 11:03

O Atendimento foi rápido e me enviaram dois produtos novos. Ainda não consumir para verificar a qualidade, pois tenho outro de com sabor diferente aberto, então esperarei acabar este para experimentar o novo encaminhado por eles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

24/02/2017 às 14:21

Agradecemos a Avaliação, estamos à disposição.
SAC - IN NATURA ******* ******* *******
https://*******
https://*******