Shake de Morango com gosto Horrível

Resolvido
Santo André - SP
19/02/2017 às 11:52
ID: 24358231
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO shake está com gosto Horrível, parece que está estragado, mas ainda está no prazo de validade. Tem gosto amargo, da enjôo e azia.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2017 às 08:46
Bom dia
Sra. Daniele
Foi enviado um e-mail com informações sobre esta reclamação, aguardamos resposta do e-mail para continuidade de troca ou reembolso do produto.
SAC - ******* ******* *******
https://*******
Consideração final do consumidor
24/02/2017 às 11:03
O Atendimento foi rápido e me enviaram dois produtos novos. Ainda não consumir para verificar a qualidade, pois tenho outro de com sabor diferente aberto, então esperarei acabar este para experimentar o novo encaminhado por eles.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
24/02/2017 às 14:21
Agradecemos a Avaliação, estamos à disposição.
SAC - IN NATURA ******* ******* *******
https://*******
https://*******