SHAKE IN NATURA MORANGO COM GOSTO AMARGO PARECE ESTRAGADO

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/05/2017 às 15:37

ID: 26565155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI DOIS SHAKES IN NATURA PORÉM ESTÁ INTRAGÁVEL, GOSTO DE AMARGO, DÁ ANSIA

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2017 às 16:15

Olá, Sra. Erika

Agradecemos o contato e informações, não houve contato pelos SAC ******* ******* ******* ou pelo e-mail *******. Entramos em contato ao telefone fornecido para registro da reclamação, onde o produto referido será analisado e será enviado troca do produto.

Qualquer dúvida á disposição.
https://*******

Consideração final do consumidor

25/07/2017 às 15:27

ME LIGARAM NO MESMO DIA E RECEBI 3 SHAKES NOVOS

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

25/07/2017 às 16:12

Agradecemos as informações, confiança e credibilidade na empresa.