SHAKE IN NATURA MORANGO COM GOSTO AMARGO PARECE ESTRAGADO

Resolvido
São Paulo - SP
31/05/2017 às 15:37
ID: 26565155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI DOIS SHAKES IN NATURA PORÉM ESTÁ INTRAGÁVEL, GOSTO DE AMARGO, DÁ ANSIA
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2017 às 16:15
Olá, Sra. Erika
Agradecemos o contato e informações, não houve contato pelos SAC ******* ******* ******* ou pelo e-mail *******. Entramos em contato ao telefone fornecido para registro da reclamação, onde o produto referido será analisado e será enviado troca do produto.
Qualquer dúvida á disposição.
https://*******
Consideração final do consumidor
25/07/2017 às 15:27
ME LIGARAM NO MESMO DIA E RECEBI 3 SHAKES NOVOS
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
25/07/2017 às 16:12
Agradecemos as informações, confiança e credibilidade na empresa.