Sopa in natura com excesso de sal impossibilita o consumo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/03/2026 às 16:49

ID: 242883289

Ganhei 2 sopas in natura, e foi decepcionante ao começar a consumi-la, puro sal, estou tentando seguir em frente com o tratamento, mas não consigo mais continuar o consumo. Não sei se jogo fora o produto, aguardo resposta da empresa.

Compartilhe