Reembolso de compra de kimono não realizado após 5 dias úteis, apesar de o produto ter esgotado.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/06/2026 às 22:05
ID: 250643093
Fiz uma compra no dia 25/05, 3 dias depois não tive qualquer notícia do envio, então resolvi perguntar no whatsapp da loja.
A atendente me informou que havia acabado o kimono que comprei e perguntou o que gostaria de fazer, escolher outro produto ou reembolso.
Então escolhi o reembolso. Sem notícias novamente entrei em contato pedindo alguma posição e fui informado qua seria realizarem o reembolso em 5 dias úteis. Dia 28/05 foi pedido o reembolso do pagamento, hoje dia 5/06 é o 5 dia útil.
Enviei mensagem hoje, dia 5/06, perguntando sobre o reembolso e a atendente disse que estava com o financeiro. Agora 22hs, não tive qualquer posição novamente e sem o reembolso.
Infelizmente uma experiência ruim com a loja, poderiam ter entrado em contato logo após a compra avisando que não tinha em estoque o kimono que estava disponível no site.
Eu tive que entrar em contato para saber sobre a compra, e agora essa questão de um simples reembolso em 5 dias úteis.
Agora, infelizmente, só será resolvido na segunda feira. Assim espero.