Aguardando meu GDAE a mais de um ano !

Não respondida
São Paulo - SP
02/07/2025 às 16:07
ID: 221114391
Alguém me ajuda em nome de Jesus, faz mais de um ano que eu estou aguardando essa publicação do meu GDAE, a todo momento me informando uma data diferente! Agora me informaram que a culpa é da mulher que não vai até a a instituição para fazer a publicação! Entendo que contratempos acontecem! Mais de 1 ano aguardando! Toda vez que vou fazer a rematrícula na faculdade é um tormento por conta da falta desse documento, não sei mais oque fazer me ajudem !