Aguardando meu GDAE a mais de um ano !

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2025 às 16:07

ID: 221114391

Alguém me ajuda em nome de Jesus, faz mais de um ano que eu estou aguardando essa publicação do meu GDAE, a todo momento me informando uma data diferente! Agora me informaram que a culpa é da mulher que não vai até a a instituição para fazer a publicação! Entendo que contratempos acontecem! Mais de 1 ano aguardando! Toda vez que vou fazer a rematrícula na faculdade é um tormento por conta da falta desse documento, não sei mais oque fazer me ajudem !

Compartilhe