Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/10/2021 às 18:15

ID: 132009647

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom marquei a prova com a escola porém foi remarcada uma nova data, tentei o contato com a escola perguntando sobre a data correta e não tive retorno, somente 7 dias depois da mensagem, e não foi pelo telefone foi for whatsapp, o contato da escola e feito por e-mail e as vezes pelo whatsapp, o contato pelo telefone e difícil.
A escola me retorno pedindo pra assinar o requerimento, ele foi assinado e enviado, a única resposta de feedback da escola que as datas no qual marquei não condiz com o conograma e foi nessa até eles me informarem que terá que pagar uma taxa por cada prova

São elas Primeiros Socorros
Psicólogia na Área da Saúde e
Ética e Cidadania.

E um absurdo cobrar taxa sendo que tentei várias vezes o contato com a escola .

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2023 às 17:48

Prezado Bruno,

Verificamos que você esta devidamente matriculado e cursando em ******* no INACI. Consta em nossos sistemas que ao longo dos anos você tentou mais de um curso o que demonstra que escolheu permanecer e investir na construção de uma carreira conosco sendo assim um reflexo da confiança que deposita em nossa instituição.

Gostaríamos de salientar para quem possa interessar que, as provas seguem o cronograma acadêmico que é de conhecimento do aluno ao início do curso.

Ressaltamos que ficamos felizes por você, Bruno, em sua busca pelo conhecimento e em aprimorar sua formação acadêmica persista investindo em sua vida acadêmica no INACI.

Continuamos à disposição para auxiliá-lo em sua jornada acadêmica e profissional. Desejamos sucesso em seus estudos e estamos confiantes de que você alcançará seus objetivos com dedicação e empenho.

Atenciosamente,
INACI Associação de Ensino

Consideração final do consumidor

19/08/2023 às 09:28

um pouco demorado pra solucionar o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5