Comprovante de conclusão do Encino medioo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/08/2023 às 17:15

ID: 171078373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em ******* eu estudei na escola INACI e fiz o supletivo com eles e até hoje luto para que ela me dêem o meu certificado de conclusão do Encino já. Mandei vários e-mails mandei fazer cimento fiz. Várias solicitações e nada.. O pouco caso e falta de respeito são notáveis estou sendo muito prejudicada possa instituição de Encino.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2023 às 12:58

Cara Aluna Verusca, Voce não completou o Ensino Médio, o seu histórico escolar, até a série devidamente cursada, está pronto desde 30 de novembro de *******. Por favor venha tomar um cafezinho e entregaremos seu documento, com todo prazer. Até mais!

Réplica do consumidor

09/01/2024 às 13:55

Prezados não foi essa a informação dada a minha mãe que foi até o colete retirar meu histórico. O mesmo não foi entregue de maneira que a resposta de vocês não é verídica uma vez que ainda estou sem conseguir estudar devido o tratamento moroso e inconclusivo de sua instituição.

grata: Aguardando real solução.