Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/01/2022 às 13:23

ID: 136285685

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou consumidora INALAR a muitos anos, nos aparelhos antigos - (o nosso queimou) - o botão liga/desliga era na frente do produto, bem próximo ao copo recipiente do soro. Muito fácil de manusear, principalmente tendo que segurar a criança, segurar o "copinho recipiente"e ainda desligar ou ligar o aparelho simultaneamente. Infelizmente a empresa mudou essa configuração e instalou o botão liga/desliga na traseira do aparelho causando um transtorno para o consumidor que já estava acostumado com a praticidade do produto. Quando esse novo der defeito mudarei de produto, irei buscar praticidade

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2022 às 09:20

Prezada Ivana,

Bom dia! A empresa Inalar não é fornecedora de inaladores. Trabalhamos com instalação e manutenção de ar condicionado, limpeza e higienização de carpetes e estofados.
https://*******
Peço a gentileza de retirar a reclamação, para que a empresa não fique com a avaliação prejudicada. Obrigado.