PÉSSIMO ATENDIMENTO DA INBOTIX. PÉSSIMO. PÉSSIMO. NOTA ZERO.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

22/10/2024 às 16:13

ID: 200265163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Porque eu disse que o atendimento era péssimo, e é verdade, o Sr. Guilherme Loureiro, dono da INBOTIX, ofendeu-me, chamando-me de mal-educado.

O e-mail enviado na quinta-feira só foi respondido hoje, graças ao meu protesto.

A primeira mensagem enviada, por whatsapp, às 11h48min ficou sem resposta.

Ao mencionar, com razão, o péssimo entendimento às 12h55min, o Sr. Guilherme Loureiro também ignorou-me.

Só se dignou a dar uma resposta às 13h11min.

Ou seja, só respondeu após mais de duas horas, após a primeira mensagem.

Vinte e um minutos, após a segunda.

E ainda quis cantar de galo.

Tudo o que foi dito nestas poucas palavras provo com cópia do e-mail e da conversa que tivemos das 13h11min até 14n559min. Quase duas horas em que recebi ofensas do dono de uma empresa que deveria zelar pela boa educação no trato dos seus clientes.

Mal-educado. Péssimo atendimento. Nota para o atendimento: ZERO.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2024 às 18:43

Guilherme Loureiro, dono da empresa, é muito mal educado. Coitados dos empregados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0