Pedido no site da Ellus não recebido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/01/2025 às 11:39

ID: 206208083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 30/11/******* fiz um pedido no site da Ellus, pedido n #*******, do produto *******. Em 02/12 recebi o e-mail informando que meu ******* sendo enviado, porém, passaram alguns dias e eu não recebi o produto e, portanto, em 16/12 enviei um e- mail para atendimento @https://******* relatando o ocorrido. No dia seguinte -17/12 recebi o retorno informando que foram feitas tentativas de entrega em se endereço mas os Correios decretaram como endereço suficiente. O pedido ficou aguardando retirada, mas como não foi realizada, o mesmo voltou para loja. atendente ainda perguntou no e-mail se eu gostaria que reenviassem opedido ou fizessem o estorno do valor. Achei estranhíssimo pois o endereço estava correto e já fiz várias compras no site da loja, todas entregues sem qualquer problema e sempre tem pessoas na minha casa. Ainda por cima, não recebi nenhum comunicado falando que ******* minha retirada nos correios. Respondi o e-mail no mesmo dia, pedindo o reenvio do pedido e informando o endereço novamente (apesar de ser o mesmo que constava no site), e perguntei também se poderia retirar o produto em uma loja física, mas fui ignorada nesse pedido.
Para minha surpresa, recebo outro e-mail dia 18/12 às 17:08 informando que o pedido havia sido entregue, porém, além de não ter recebido o produto, no rastreio constou a entrega na data de 13/12/******* na unidade de distribuição Rio de Janeiro/RJ, e eu moro em Belo Horizonte! ( Status: Objeto entregue ao remetente Data: 13/12/******* | Hora: 16:41 Local: Unidade de Distribuição - Rio De Janeiro RJ)
Entrei em contato com a loja novamente, desta vez através do chat em 19/12/24, que me orientou a aguardar o retorno por email em até 48 horas. Recebi o email de retorno em 19/12/******* onde a Nathalia Gonçalves me respondeu: Peço desculpas pela morosidade no retorno. A loja foi notificada, o pedido será reenviado amanhã de manhã. Assim que postado e obtivermos o código de rastreio, eu te retornarei com o https://******* disso não tive mais retorno da loja, cobrei dia 26/12 e dia 28/12 do email ******* e o email volta, não chega nem a ser entregue. Tentei conversar no chat novamente e o atendimento cai e no telefone a ligação não completa. Estou indignada com o péssimo atendimento e pouco caso da loja em resolver meu problema, solicito um retorno da Inbrans SA.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/02/2025 às 12:39

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5