Prêmio pago e não entregue e nem cerimônia realizada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

09/08/2021 às 10:10

ID: 127822399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em janeiro de ******* a empresa INBRAP entrou em contato alegando que havia sido indicado a um prêmio, mas que o mesmo era pago (estratégia de marketing). Acabei adquirindo e por conta do covid não houve a cerimônia em Recife de entrega. Contudo, já faz mais de um ano e eles não resolve e nem devolve o dinheiro. O jeito será acionar judicialmente, pois o contrato não foi receber algo pelo correio.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/08/2021 às 10:22

Prezado Sr. Thiago de Santana, bom dia!

Informamos que a data anteriormente acordada para o nosso cerimonial em São Paulo, inevitavelmente foi adiada e pegou de surpresa a todos nós, devido ao cenário atual da pandemia que ainda se alastra em âmbito nacional. Estamos estudando uma nova data para divulgarmos, pois, queremos que tudo ocorra da melhor e mais segura forma, e com total responsabilidade.

Diante dessa situação, pedimos por gentileza, se reportar através dos nossos canais de atendimento e nos informar, encarecidamente, um horário disponível para que possamos resolver sua questão de maneira assertiva e por contato telefônico.

Cumpre salientar que o nosso propósito é oferecer e disponibilizar os serviços.

Cordialmente,
Equipe INBRAP.
SAC 0 ******* 0 ******* *******
*******.

Consideração final do consumidor

21/08/2022 às 08:00

Sei que o COVID atrapalhou tudo! Porém, só foi difícil a demora para resolução. Muito obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9