Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

01/09/2021 às 10:14

ID: 128985523

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei meu relógio nessa Assistência técnica, pois devido a uma pequena queda, a tela estava com um trincado do lado direito. O relógio funcionava perfeitamente, porém, ficava esteticamente feio com o trincado.
A funcionária me passou o valor de R$*******,00 para trocar o vidro e que ficaria pronto em mais ou menos uma semana.
Após esse prazo, sem retorno da empresa, entrei em contato diversas vezes, sempre a atendente me informando que ainda não tinha dado certo e que precisava de mais alguns dias. Após muita insistência, e depois de quase 1 mês de conversas, a atendente informou que não conseguiram realizar o reparo, e que devido às tentativas o vidro tinha quebrado completamente e a tela não funcionava mais. Tentei que eles solucionassem o ocorrido, porém eles me devolveram o relógio com o vidro totalmente quebrado e estilhaçado, soltando mil pedaços e a tela trocaram por uma outra, com defeito e que não funciona para uso. Ou seja, deixei um relógio novo, perfeito, só com um trincado no vidro, e peguei o mesmo relógio depois de mais de 2 meses, totalmente quebrado. Absurdo. desrespeito. prejuízo. Estou encaminhando esta reclamação para avisar outros clientes e para tentar uma solução antes de um processo judicial, que é o que poderá reverter todo o meu prejuízo e mal estar causado por essa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 11:03

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0