iPhone novo e sem garantia da fabricante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

18/07/2019 às 16:11

ID: 93406599

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou completamente indignado com a Apple, cliente a anos e a cada ano o nível cai principalmente com o respeito em relação aos seus consumidores, comprei um iPhone novo, um iPhone X pra ser mais exato, um aparelho caro, novo, lacrado, modelo *******, o mesmo homologado pela Anatel, ao chegar em casa percebi que meu aparelho não estava carregando *******%, e que sua saúde da bateria já estava em 87%, estranhei, aparelho com um dia de uso porem na garantia(assim pensei eu), fui até a autorizada da minha cidade e pra minha surpresa o aparelho não estava mais na garantia, liguei no suporte, o ******* e a atendente Gabriela que tentou me ajudar, expliquei toda situação, ela fez comigo todo o processo pra saber o que houve e descobrimos juntos que meu aparelho foi ligado desde o começo do mês de dezembro de *******, ano em que o iPhone X foi lançado e próximo da data de quando ele começou a ser comercializado, para minha surpresa, fiquei completamente aborrecido, uma verdadeira palhaçada, corri na loja pra pedir uma nota fiscal, pois só tinha o recibo, a loja vende produtos eletrônicos. Ao chegar lá me disseram que a loja não emite nota fiscal, liguei tanto no ******* da Apple, falei com tantos atendentes, suporte técnico, mandei o recibo que eu tinha, disseram que não era válido e ficou como se eu quisesse dar o [Editado pelo Reclame Aqui] da garantia na Apple, por favor né, cliente a anos e ter que passar por tudo isso que estou passando, resumindo, meu aparelho só carrega ate 99%, paguei caro nesse aparelho, a vista, porém que alguém lá na fabricação do aparelho me fez uma baita palhaçada que agora to passando por tudo isso, qualquer conserto terá que sair do meu bolso e ao pesquisar mais além, descobri que não sou o único que passou ou está passando por isso com a Apple, que se diz uma empresa séria, mas credibilidade zero com seus clientes, não quero pedido de desculpas ou qualquer outra mentira dita, porque isso não irá resolver meu problema, que agora terá que sair do meu bolso, deixo registrado aqui meu repúdio e indignação com a empresa que não prestou nem qualidade e nem serviço para um cliente, e o pior, totalmente lascado e triste com um problema de fábrica que veio no aparelho e não tenho se quer uma garantia para resolver, e para os consumidores dos produtos Apple, não comprem nenhum aparelho, no meu caso um iPhone sem antes pegar o serial do celular e pesquisar no site da Apple se a garantia do aparelho está validada ou não, e se não tiver, tente outro aparelho, não leve o que está sem garantia, porque passei um dia inteiro correndo atrás de tudo isso e só perdi meu tempo, pra mim, eu caí em um [Editado pelo Reclame Aqui] da própria Apple. Desde já, um muito obrigado por tudo que fizeram eu passar.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/12/2023 às 19:19

Péssimo! Sem comentários.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0