Péssima assistência

Em réplica
São Paulo - SP
06/11/2015 às 16:47
ID: 15306689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão aconselho consertos na InBrasil. Troquei a tela do meu Iphone 5S, o aparelho saiu da loja com problema (a tela não bloqueia durante a ligação, impedindo que se encoste o aparelho no rosto, pois começa a acionar várias funções aleatoriamente), e o levei para novo reparo. Simplesmente disseram que o problema era de outra peça, que nada tinha a ver com a troca do display, e que este novo problema aconteceu imediatamente após a troca por coincidência!! Assistência de péssima qualidade, além de subestimarem a inteligência dos clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2015 às 23:21
Olá Marcelo,
Agradecemos o seu contato.
Estamos verificando internamente o ocorrido que foi reportado também via facebook. Nossa atendente nos passou a sua OS e até amanhã te daremos um retorno sobre o ocorrido.
Muito obrigado pelo seu feed back isso nos jauda a melhorar nosso atendimento a cada dia.
Atenciosamente,
Equipe inBrasil
Réplica do consumidor
16/11/2015 às 17:33
Nunca entraram em contato.
Deve ser aquela história, quando chega o amanhã, já é hoje.
Réplica da empresa
20/11/2015 às 09:17
Olá Marcelo
Verificamos seu caso internamente com muita cautela por isso da demora. Seu aparelho foi consertado na primeira semana de agosto (08/08) e o senhor retornou no dia 06/11 relatando o problema.
Há uma garantia de serviço porém para que possamos garantir o serviço é preciso que o aparelho esteja dentro das condições que saíram da loja. Ao avaliarmos o aparelho o vidro estava fora do lugar o que indica que o aparelho teve uma queda. O que pode ter causado o problema que o senhor aponta.
O que podemos oferecer ao senhor é um desconto especial na troca do display novo.
Temos mais de ******* mil clientes atendidos nestes 15 anos de histórias e aprendemos com experiências boas e ruins, seu feedback é extremamente importante para nós.
Réplica da empresa
20/11/2015 às 09:33
Uma correção.
Podemos oferecer um desconto especial no serviço para reparo do sensor de proximidade (problema relatado pelo senhor) que não tem relação com o serviço reparado em agosto.
Atenciosamente
Equipe inBrasil