Atendimento ruim e má vontade dos atendentes

Não resolvido
Feira de Santana - BA
21/07/2025 às 10:38
ID: 222576943
Atendimento é péssimo, pelo whatsapp não respondem ignoram as mensagens, e pessoalmente as atendentes são grossas como se tivessem fazendo favor para os pacientes, dão informações pela metade sem explicações e acham ruim o paciente tirar dúvidas. Eu não ganho nada perdendo tempo reclamando aqui então seria bom a gerencia da clinica treinar os atendentes e assisti-los pois a clinica começa a ficar mal vista e perder seus pacientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/01/2026 às 15:09
Extremamente arrogantes e mal educados!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0