Atendimento ruim e má vontade dos atendentes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

21/07/2025 às 10:38

ID: 222576943

Atendimento é péssimo, pelo whatsapp não respondem ignoram as mensagens, e pessoalmente as atendentes são grossas como se tivessem fazendo favor para os pacientes, dão informações pela metade sem explicações e acham ruim o paciente tirar dúvidas. Eu não ganho nada perdendo tempo reclamando aqui então seria bom a gerencia da clinica treinar os atendentes e assisti-los pois a clinica começa a ficar mal vista e perder seus pacientes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/01/2026 às 15:09

Extremamente arrogantes e mal educados!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0