Dificuldade extrema para agendar consulta e atendimento insatisfatório via WhatsApp

Não respondida
Feira de Santana - BA
14/10/2025 às 11:25
ID: 229294705
Péssimo!
Desdo dia 29 de setembro que entro em
contato para marcar uma consulta para meu filho. Não tenho atendimento. Liguei ontem dia 13, falaram que a demanda tá alta. E que eu só conseguiria marcar pelo WhatsApp mesmo. Como ??, se o atendimento tá uma [Editado pelo Reclame Aqui]! tenho que ficar anos na espera. E não sou atendida como deveria.
Tem que melhorar Incardio! Tá péssimo do jeito que tá. Contrata pessoas úteis para agilizar os atendimentos.