Dificuldade na marcação de psicólogo e falta de comunicação interna entre unidades

Não respondida
Feira de Santana - BA
29/01/2026 às 12:11
ID: 239193977
Venho aqui deixar minha idignação com os serviços prestados, além da demora para marcação ainda tem um descaso com o paciente, passei por retorno de uma consulta com a Cardiologista no dia 28/01/2025, consuta esta que foi feita feita em novembro. Devido a demora para marcação de exames e realização eu so retornonei agora. a profissional solicitou avaliação com a psicologa mais a unidade esta se recusando a marcar na mesma unidade pois a Dr.a não me deu relatorio medico e quer que eu retorne a unidade para solicitar, agora me diz eu trabalho na unidade, eu sou medica para saber o que devo ou não ter para da entrada, se é exiigido algo deveria ser informado ao profissional de saude e não obrigar o paciente a retornar la, sendo que são as mesmas unidades, a comunicação interna é mais facil do que eu ter que faltar trabalho, pagar pra voltar la, entrei em contato e simplesmente não querem resolver, preciso da entrada na solicitação e ele não quer me atender