Dificuldade no atendimento

Não respondida
Feira de Santana - BA
23/02/2026 às 13:09
ID: 241419509
Olá, estou aqui pra fazer uma reclamação em relação ao péssimo atendimento na clínica incardio especialidades. É desumano, estou á três semanas tentando fazer um agendamento de retorno pra consulta e não consigo, tem que ficar o dia inteiro ligando e quando atende a ligação cai, pelo whatsapp também não conclui. Sem falar na longa fila de espera lá na unidade, o local fica cheio de pessoas em pé, muitas pessoas chegam pela manhã e só saem à tarde, é absurdo. Não tem lugar nem pra sentar.