Mau Atendimento na Clínica Médica - Recepção e Agendamento de Consultas e Exames

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

11/06/2026 às 11:23

ID: 251115713

Nao recomendo.
Primeiro vc fica uma hora pra agendar uma consulta e ainda te atendem mal.
A secretaria da medica dr ***** é mal humorada, grossa.
O pessoal que agenda os exames de imagens caiam pra vc, nao se esforçam e nao tem nenhuma empatia pra dizer que nao tem horário pra exames, quando agendam atrasam.. os médicos de imagens são bons, isso nao posso reclamar.. na recepção as meninas te atendem muito mal tbem.. a clinica nao tem bom espaço, cadeiras desconfortáveis, banheiro nao tem trocador, enfim, nao indico e espero nao voltar sobre tudo porque a maioria dos funcionários nao te tratam bem, parece que estao lá todos obrigados.O atendimento médico ficou atrasado, cheguei antes do horário e fui atendida apos meu horário e ainda assim na recepção ficaram me olhando feio porque eu reclamei.

Compartilhe