Péssimo atendimento

Não respondida
Feira de Santana - BA
07/04/2025 às 11:18
ID: 214126217
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento no Incardio Especialidades da Av. ***** foi muito ruim. A recepcionista parecia despreparada e desorganizada, o que fez com que os pacientes esperassem por horas. Além disso, os médicos pareciam mal-humorados e a coordenação não conseguiu resolver os problemas. Os pacientes com prioridade foram atendidos primeiro, enquanto os outros esperaram por horas por exemplo se tinha 20 prioridade atendia os 20 para depois atender os pacientes que não são prioridades fazendo com que esperarmos por horas. A situação foi muito estressante e desagradável.