Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

07/05/2024 às 20:58

ID: 188308295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei piso e revestimento da Incenor para reforma de uma área gourmet e banheiro em junho de *******, a área é toda coberta, porém ambos estão quase todas as pedras manchadas, o mesmo já se encontra com sua característica alterada.
Já ocorreu a mesma situação em outro imóvel que também reformei o banheiro comuniquei a incenor porém não tive nenhum suporte no sentido de corrigir essa falha que é do setor de qualidade , aguardo solução para o problema pois não irei mais uma vez sair no prejuízo.
Gastei com rejunte, argamassa e serviço de pedreiro.
Entrei em contato com a empresa via E-mail *******, porém a resposta foi a seguinte:
Especificar qual o produto:
Nome completo do reclamante:
CPF:
Endereço completo (rua, n., bairro, cidade e CEP):
Telefones para contato com DDD:
Especificar o(s) defeito(s) reclamado(s):
Possui as embalagens? Enviar fotos da parte da referência e lote;
Se o produto foi todo assentado, conforme modelo abaixo enviar fotos mostrando o ambiente onde o produto foi assentado mostrando também o(s) defeito(s). (enviar o máximo possível de fotos).
Se o produto não foi assentado ou está parcialmente assentado, enviar fotos das peças sem assentar e das peças assentadas (focando no defeito) e do ambiente onde o produto está assentado. (enviar o máximo possível de fotos).
*Modelo de foto da embalagem caso ainda possua:
Foram enviadas notas e fotos dos pissos

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2024 às 09:23

Olá, bom dia!

Primeiramente agradecemos o vosso contato, pois é muito importante para nós!

O Depto de SAC já lhe enviou um e-mail de ******* com a solicitação das informações necessárias para o registro da vossa reclamação. Assim que possível forneça, por gentileza, as informações solicitadas.

Informamos que o e-mail enviado a senhora solicitando seus dados faz parte do procedimento de abertura da reclamação, precisamos das informações solicitadas para melhor atendê-la.

Aproveitamos para informar que o site Reclame Aqui não é o canal oficial de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da INCENOR.

O SAC atende pelos canais de comunicação:
E-mail: *******
Telefone:*******
Ou se preferir pelo link do nosso site https://*******

Conte sempre conosco!

Atenciosamente;
Equipe Incenor

Réplica do consumidor

17/05/2024 às 21:05

Foi enviado as informações, com fotos e notas fiscais com os dados, recebi um e-mail irfando que seria analisado, porém nenhum prazo foi informado.