Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

10/10/2018 às 10:35

ID: 39113441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Você se decide por uma marca por saber da qualidade dos seus produtos.
Você compra R$40 reais em incenso e precisa pagar o mesmo valor em frete. Vocês deveriam, realmente, rever seus métodos de envio, pois não faz o menor sentido o cliente ter seu valor de compra DOBRADO por causa de frete.
Conclusão, não finalizei o pedido unica e exclusivamente por causa do valor do frete, já que acredito ser justo o preço do produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2018 às 15:35

Olá Lucas, tudo bem?

agradecemos ter dispensado seu tempo em nos dar um feedback. Realmente os custos dos fretes são altos, e cada vez mais os Correios tem aumentado os valores. Enviamos nossos produtos diretamente da fábrica que fica localizado no interior de Goiás - Pirenópolis.

Por isso criamos a promoção de bonificar o frete para compras acima de R$ *******,00 reais em produtos.

Outra solução que damos aos nossos clientes é indicar a loja mais próxima, visto que estamos presentes em todo Brasil.

Entrarei em contato contigo para solucionarmos sua insatisfação com o frete.

Atenciosamente
Susana Longuini Silva

Consideração final do consumidor

11/10/2018 às 16:01

A empresa entrou em contato para conversar sobre o feedback. Ótimo serviço de atendimento ao cliente!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10