Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/10/2024 às 13:17

ID: 199893921

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um prêmio pra utilizar através do cartão virtual com validade até Novembro e quando me dei conta meu saldo foi zerado por inatividade. Falei no SAC e não resolveram

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 15:02

Oi, Cassia. Boa tarde!

Me chamo Marrize, faço parte do time Incenticard e estou aqui para ajudar com sua solicitação.

Sentimos muito pelo ocorrido. Reforçamos que nosso objetivo é sempre proporcionar a você a melhor experiência e satisfação.

Realizamos a tentativa de contato através do telefone informado mas não obtivemos sucesso, gostaríamos de esclarecer sobre a taxa de inatividade no valor de R$5,00, que é cobrada mensalmente a partir de 90 dias de inutilização do cartão, ou seja, quando o cartão não é utilizado. Esta taxa está adequadamente regulamentada nas relações contratuais entre a Incenticard e a campanha de incentivo.

Você pode encontrar informações detalhadas sobre essa taxa nos Termos e Condições de Uso disponíveis no site da Incenticard (Item 6.6). Ao realizar o primeiro acesso ao site, você aceitou e concordou com os termos apresentados, portanto, o estorno da taxa não será realizado.

Compreendemos plenamente a relevância de manter uma comunicação transparente e acessível com nossos clientes, e lamentamos sinceramente qualquer contratempo que isso possa ter gerado. Encorajamos você a nos contatar sempre que surgirem dúvidas ou preocupações, pois estamos aqui para auxiliá-lo da forma mais eficaz possível.

Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer outra questão ou necessidade que possa surgir.

Caso ainda tenha dúvidas, estamos à sua disposição pelo site
https://*******
ou via telefone: ************** para capitais e regiões metropolitanas e******* para demais cidades e regiões do Brasil (disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.)

Se eu consegui te ajudar, peço, por gentileza, que sinalize a resolução do problema e atribua uma nota ao meu atendimento. Para nós, você é nosso cliente nota *******, mas para meu atendimento, só peço uma nota 10! Sua avaliação é muito importante para a nossa evolução!

Agradecemos a sua paciência e compreensão.

Marrize, equipe de Atendimento Incenticard.

Consideração final do consumidor

19/10/2024 às 09:18

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0