Serviço não entregue, atraso excessivo, cancelamento negado e bloqueio por parte da empresa

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Peruíbe - SP

29/12/2025 às 10:11

ID: 236088315

Mais de dois meses esperando para receber o serviço conforme foi prometido. Quando fui cobrar, o próprio dono, Lima, disse que precisava de mais 10 dias. Esses 10 dias viraram mais de um mês. Quando cobrei novamente e pedi o cancelamento do serviço, ele simplesmente disse que eu teria que esperar, que não faria ressarcimento e, pior, me bloqueou. A empresa e o dono são [Editado pelo Reclame Aqui]. Experiência horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 13:46

Cliente está devendo boleto desde novembro e exigindo nome limpo
Mesmo devendo nossa empresa vamos entregar o nada consta

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 15:12

SEU [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui]. EU TENHO TODO HISTORICO DE MENSAGENS AQUI, TE PAGUEI O VALOR DE ENTRADA E O RESTANTE DO VALOR PARA SER PAGO QUANDO O SERVIÇO FOR ENTREGUE E ATÉ AGORA NADA DO SERVIÇO. SEU [Editado pelo Reclame Aqui], VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO RAPAZ. ASSUMA SEU PAPEL DE HOMEM. FALE A VERDADE. SE ESTA COM PROBLEMAS CHEGA E FALA QUE ESTA COM PROBLEMAS, SE O ATRASO ESTA ACONTECENDO POR ALGUM SITUAÇÃO SEJA SINCERO, VERDADEIRO E FALE, ISSO SIM É PAPEL DE HOMEM, AGORA VIM AQUI E FALAR QUE O ERRADO SOU EU, VC ESTA DE BRINCADEIRA CARA.

Réplica da empresa

21/01/2026 às 08:54

Serasa derrubou a liminar
Esse cliente já teve outros trabalhos entregues, inclusive já prestou serviços pra nossa empresa e sabe da seriedade
Talvez esteja chateado pois sua empresa foi trocada por outra e está levando para o lado pessoal
Mesmo devendo um boleto desde novembro vamos limpar o nome

Réplica do consumidor

23/01/2026 às 11:56

Para de ser ridículo rapaz, assuma seu papel e seja verdadeiro, e sim, eu como HOMEM honesto eu já disse e repito, já fiz sim outros trabalhos com vcs, deu certo sim, mas isso não me tira o direito de não cobrar algo que no momento não está sendo cumprido, afinal, o que os trabalhos anteriores tem a ver com esse agora? Os trabalhos anteriores foram entregues e por esse motivo vc não me vê reclamando deles, a minha reclamação é referente a esse em específico justamente porque é com esse que eu estou tendo problemas. Ou você quer tirar meu direito de cobrar por algo que não está sendo entregue só porque um trabalho anterior foi entregue? Meu filho de dois anos de idade sabe que uma coisa não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com a outra, e vc, como homem maduro, adulto, empresário não deveria ter o mínimo dificuldade de entender isso.


Agora se é sério mesmo, PROVA QUE EU ESTOU DEVENDO BOLETO? Se vc é tão sério como diz, então mostra qual foi o combinado, e se realmente eu estou devendo o boleto. VOCÊS TEM ESSA CORAGEM?

Réplica da empresa

23/01/2026 às 12:29

Cliente está devendo mais de 50 mil para os credores
Não paga um boleto de 300 desde novembro e quer o nome limpo
Não tem problema vamos entregar limpo
Quanto as reclamações ele está chateado pois fazia tráfego pago para a incentive e trocamos sua empresa pois fazia o tráfego errado no Facebook d não no Instagram . Por isso está levando para o lado pessoal

Réplica do consumidor

23/01/2026 às 13:16

Sr Lima, eu sou maduro o suficiente para entender que a minha empresa não é a melhor, não é a mais competente, e que sim, existem empresas muuuuito melhores que a minha, serviu pra vc em um certo momento e em outro não e vc decidiu nao trabalhar mais com a gente. A minha pergunta para um sr de mais de 40 anos é: O QUE ISSO TEM A VER COM O PROBLEMA QUE EU ESTOU TENDO COM A EMPRESA DE VCS? E até bom vc ter falado sobre isso que deixa claro para todos aqui o nível de seriedade e imaturidade que vc tem.

Porque , o motivo da minha cobrança aqui não é porque vc não trabalha mais com minha empresa, afinal, vc vc decidiu encerrar o trabalho com minha empresa e ela não ficou devendo um único centavo pra vc, e se ficou, me prova aqui, por favor. Portanto, minha cobrança aqui é devido a sua empresa não ter entregue o trabalho como prometido e estar alegando que eu estou te devendo. A estrutura emocional de vcs é bem fraca para chegar nesse nível em, não esperava isso não. O que realmente minha empresa tem a ver com a sua ?

Tu é empresário, vc é pai de família, esposo, fica feio esse argumento , não combina muito não com um adulto da sua idade meu querido.

Réplica da empresa

23/01/2026 às 16:44

Limpa seu coração
Vai trabalhar e pagar quem vc deve
Segue sua vida e nos esquece

Réplica do consumidor

23/01/2026 às 18:25

Se vc tivesse o mínimo de seriedade e verdade, você PROVARIA que eu estou te devendo.

Eu vou abrir outra reclamação aqui e anexar as fotos, provando do nosso acordo, e aí eu quero ver se vc realmente vai insistir nessa mentira


E além disso vou aproveitar para expor na outra plataforma e também no Google que não tem como vc bloquear, vou colocar a gravação da ligação que vc me fez hoje. E aí vai ficar claro quem é que está mentindo e quem de fato está com o coração sujo.

Réplica da empresa

23/01/2026 às 19:54

Vai cuidar das pessoas nos presídios
Dos mendigos pastor Felipe
Para de mágoa
A empresa vai continuar crescendo mesmo com sua mágoa Nos esqueça e pague seus credores mais de 50 mil

Réplica do consumidor

23/01/2026 às 21:02

Primeiro que eu não sou pastor, vc é tão sem moral pra falar disso quem nem disso vc entende.

E pra ficar claro pra todos aqui, olha a hipocrisia: o cara tem uma empresa de LIMPA NOME, aí o cliente contrata o serviço, paga ele, ele não entrega e ainda tira sarro do cliente que está com dívidas, mas a empresa dele divulga serviços pra limpar nome justamente de quem tem dívidas. Olha só o nível de sujeira.

E a empresa vai sim continuar crescendo, vai continuar crescendo a lista de pessoas reclamando, que na verdade já é bem grande. Isso encheu com vcs né, as coisas não estão indo bem e aí vc quer descontar no cliente.

Para de ser [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica da empresa

23/01/2026 às 21:05

Vai dormir pastor boa noite

Réplica do consumidor

23/01/2026 às 21:07

Que bom que vc me vê como Pastor, obrigado pelo reconhecimento e consideração.

Vou continuar orando por vc.

Se a sua intenção é me atacar com isso, mais uma vez vc se frustrou.

Réplica da empresa

27/01/2026 às 08:46

Seu nome ficou limpo confirme no aplicativo do Serasa e como exemplo de caráter que vc e pague seu boleto e seja homem de colocar aqui que está limpo