Porcelanatos entregues lascados e dificuldade de contato com a Telhanorte para troca

Resolvido
São Paulo - SP
10/12/2025 às 11:43
ID: 233878631
Comprei porcelanatos na Telhanorte, modelo PORC PRO CEM AC 60x60 CX 2,16m RET INC, e vários vieram lascados e danificados. Preciso da troca imediata, pois o problema está atrasando o andamento da reforma do meu apartamento.
Tentei contato diversas vezes por telefone, mas a ligação sempre cai no momento em que sou direcionado(a) para o atendente. A situação é recorrente e impossibilita qualquer solução pelo canal oficial de suporte.
Estou anexando fotos e a nota fiscal comprovando o estado dos produtos recebidos. Solicito que a Telhanorte faça a substituição das peças defeituosas com urgência.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 08:44
Olá, Sr. Kaique.
Lamentamos pelos transtornos enfrentados e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Informamos que nossa Assistência Técnica já foi acionada e, em breve, fará contato com você para entender melhor o ocorrido e conduzir o seu caso da forma mais adequada possível.
Sugerimos que fique atento aos canais de contato informados aqui no Reclame Aqui, como telefone e e-mail, para que o atendimento possa ocorrer sem dificuldades.
Pedimos a gentileza de manter esta reclamação aberta até que todas as tratativas estejam concluídas. Em caso de dúvidas, você pode conversar diretamente com nosso time que estará à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Incepa Revestimentos
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 08:29
O meu problema foi resolvido e fui reembolsado pelos pisos. Embora tenha levado um tempo que considerei longo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8