PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE MAS NÃO FOI

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2026 às 19:11

ID: 254839947

Boa noite!
Pedido consta como entregue mas não foi, não consta o nome de pra quem foi entregue, nem nada, nenhuma informação.
Solicito meu dinheiro de volta total!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 15:24

Olá Taina, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e lamentamos profundamente a situação relatada. Entendemos a sua frustração ao constar a informação de entrega sem que o pedido tenha sido localizado.
Não é esse o tipo de experiência que desejamos proporcionar às nossas clientes.

Para que possamos verificar o que aconteceu e identificar para quem o pedido foi entregue, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso canal oficial de atendimento via WhatsApp:
(11) 97670-5231

Nossa equipe abrirá imediatamente uma contestação junto à transportadora para solicitar os comprovantes da entrega, verificar quem recebeu a encomenda e adotar as providências necessárias para solucionar o seu caso o mais rápido possível.

Reforçamos que acompanharemos todo o processo até a resolução da ocorrência e prestaremos todo o suporte necessário.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Inciclo