Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cabo Frio - RJ

20/07/2022 às 01:55

ID: 147068021

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive um problema ao acessar o site, ao clicar em uma página chegou uma notificação do meu banco dizendo que eu adquiri o conteúdo da página, sendo que pra mim não apareceu nenhuma opção de compra, algum bug na página fez essa compra automática. Tentei entrar em contato pelo suporte do site, whatsapp e email (*******) e não tive nenhuma resposta. Mandei mensagem para meu banco e eles também não conseguiram contato com a https://*******

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2022 às 16:01

Acredito que já resolvemos seu problema no insta né Lucas, mas de qualquer maneira, não realizamos operações de pagamento de maneira automática, acreditamos que você tenha clicado em algum botão de compra, mas estamos a disposição.
Atenciosamente, Inconformedia.

Réplica do consumidor

02/12/2022 às 15:26

Não foi nada resolvido, vocês dizem que a compra não foi feita no automático, tenho prova de que a Alice disse que teve problemas com o site. Mesmo que ela não tenha sido feita no automático, eu tenho o direito de ter o reembolso porque entrei em contato no mesmo dia da compra, não fui respondido por nenhum suporte que a inconformedia disponibiliza. Nem o PROCON conseguiu contato. Infelizmente nada foi resolvido mesmo com todas as provas.

Réplica da empresa

08/12/2022 às 13:03

Então Lucas, realmente não tem como um bug financeiro ocorrer nesse sentido pois 1 - Não somos nós que processamos o pagamento então qualquer tentativa de compra precisaria da confirmação dos dados de pagamento que você iria utilizar.

E 2 - Para a possibilidade de compra de um UpSell ou produto interno na plataforma ainda precisaria clicar em 2 botões de confirmação que sairiam do controle da nossa plataforma e iria para a Guru, que na época era nosso processador de pagamentos.

Caso você queira como já dito, por se tratar de uma compra realizada eletronicamente, você ainda pode recorrer ao seu banco para solicitar o cancelamento da cobrança, e o reembolso direto com seu banco.

Dessa maneira o valor investido nos produtos retornaria como crédito no seu cartão.

Infelizmente não conseguirmos fazer nada do lado de cá pois esse tipo de transação consta para a processadora de pagamentos como completo, e aprovado.

Por isso a melhor maneira para o Senhor realmente seria optar pelo chargeback do seu cartão, mas novamente esse tipo de coisa nunca aconteceu na história da nossa empresa, e provavelmente foi erro humano da sua parte.

Esperamos que seu caso tenha ficado claro, e qualquer outra dúvida estamos a disposição para ajuda-lo em nossos canais de atendimento.